Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA INTERNA NO PROCESSO DE ISPS CODE

A auditoria interna é um processo sistemático e estruturado para avaliar a eficácia, a conformidade e a adequação das medidas de segurança ...

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

0

CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRABALHO NO PORTO DO RIO GRANDE


O acidente ocorreu próximo ao Portão 4, do Porto Novo. Ele morreu soterrado quando descarregava uma carga de arroz

Na noite do dia 12/01, por volta das 21h50, um homem de 44 anos morreu soterrado enquanto descarregava uma carga de arroz no Porto do Rio Grande, no litoral do estado do Rio Grande do Sul.

O acidente ocorreu próximo ao Portão 4, do Porto Novo. Equipes médicas foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local.

A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia de homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Rio Grande.

A vítima foi identificada como Luís Antonio Silva da Silva, de 44 anos, natural de Pelotas. O delegado Alexandre Mesquita disse que aguarda o resultado da perícia.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES