Páginas

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

APÓS TENTAR ULTRAPASSAR CAMINHÃO, CARRO TOMBA EM AVENIDA DO PORTO DE SANTOS


A manobra muito próxima ocasionou um choque pelo veículo de carga, o prensando junto ao guard rail

Na manhã da última quinta-feira (28), após tentar ultrapassar um caminhão um carro tombou Avenida Perimetral, localizada no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Na ultrapassagem feita pelo condutor do veículo, houve um choque com o caminhão, provocando o tombamento do veículo. Apesar do acidente, o motorista foi resgatado consciente e sem ferimentos.

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), o acidente acorreu por volta das 8h15. O veículo Citroën C3 trafegava pela faixa da direita, sentido Ponta da Praia, no viaduto do Paquetá, e ao tentar ultrapassar um caminhão que transitava na faixa do meio, efetuou a manobra muito próxima, ocasionando um choque pelo veículo de carga, o prensando junto ao guard rail (guarda-corpo) – grade de proteção metálica da via.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que não houve registro da ocorrência.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.