Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE SIMPÓSIO DE DIREITO E SEGURANÇA PÚBLICA NOS PORTOS

O evento presencial será realizado no dia 03/12, no edifício sede da Polícia Federal, em Brasília. As inscrições são limitadas e gratuitas ...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 29 de outubro de 2024

0

TROCA DE COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO PORTO DO RIO DE JANEIRO


Amauri Carlos de Faria assumiu em 23 de setembro, em substituição a Tadeu Diniz Paixão

A Companhia Docas do Rio de Janeiro – PortosRio, Autoridade Portuária dos portos públicos do estado, divulgou a mudança no comando na Superintendência da Guarda Portuária (GPort). Amauri Carlos de Faria assumiu em 23 de setembro, em substituição a Tadeu Diniz Paixão.

Faria é funcionário de carreira, guarda portuário há quase vinte anos, com várias especializações em cursos como Supervisor de Segurança Portuária (SSP ou PFSO da sigla em inglês) e Auditor de Isps Code, ambos promovidos pela Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (CONPORTOS), além de vasta experiência na área, exercendo várias funções de confiança, inclusive já tendo assumido o cargo de superintendente anteriormente.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.