Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA LOCALIZA MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA NO PORTO DO RIO

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Grupamento de Ações Extraordinárias da Guarda Portuária (GAEX), prendeu o homem condenado por roub...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

0

POLICIAIS FEDERAIS PARTICIPAM DO XIX CURSO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - NEPOM


O curso realizou atividades na região de Fronteira com o Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM, de Foz do Iguaçu e de Guaíra

No início do mês de agostos, durante 10 dias, o XIX Curso de Operações Especiais realizou atividades na região de Fronteira com o Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM, de Foz do Iguaçu e de Guaíra.

Nesse período foi realizado o Módulo de Mergulho Básico e Avançado.

Também foram desenvolvidas instruções de natação em águas abertas, condução de embarcação e tiro embarcado, além de ser feita uma operação em conjunto com policiais militares do Batalhão de Fronteira da Polícia militar do Paraná – Befron/PMPR, unidade especializada no combate aos crimes de fronteira. Pelotões especializados atuando por terra, água e ar.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.