Páginas

Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE DOIS HOMENS EM FLAGRANTE POR FURTO NO PORTO DE SANTOS

Os presos foram encaminhados a sede da Polícia Federal - Foto: Reprodução

Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle, Comunicação, Operação e Monitoramento (CCCOM) da GPort

A Guarda Portuária (GPort) prenderam em flagrante, no dia 31 de julho, dois homens tentando furtar fios elétricos de uma caixa de distribuição de energia, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

Eles foram flagrados, por volta das 12h30, pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle, Comunicação, Operação e Monitoramento (CCCOM) da GPort; no “Viaduto da Santa”, localizado no bairro de Outeirinhos, tentando retirar fios elétricos de um sistema que estava em manutenção, danificaram a estrutura que protegia a fiação

De imediato, uma viatura da GPort foi acionada ao local e  conseguiu deter os suspeitos. Após a prisão em flagrante, por se tratar de área da União, eles foram conduzidos pela Autoridade Portuária, para Sede da Polícia Federal (PF) da cidade.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.