Páginas

Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2024

RECEITA FEDERAL APREENDE 44 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS


O entorpecente estava oculto em meio a carga de suco refrigerado que seria exportado para o Porto de Roterdã, na Holanda

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu no dia 24 de junho, 44 kg de cocaína no interior de um contêiner que se encontrava depositada em um terminal portuário, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

O entorpecente estava oculto em meio a carga de suco refrigerado que seria exportado para o Porto de Roterdã, na Holanda.

A operação, realizada de forma sigilosa para garantir a efetividade da ação e a captura dos envolvidos no tráfico de drogas, contou com a participação de agentes especializados da Polícia Federal (PF), que realizaram perícia no local a fim de identificar os envolvidos na prática criminosa e subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.

Após a apreensão da cocaína, a PF deu início à investigação para identificar os responsáveis pelo crime. A perícia no local e o material apreendido serão utilizados para subsidiar o inquérito policial e auxiliar na busca pelos criminosos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.