Páginas

Páginas

sábado, 15 de junho de 2024

GUARDA PORTUÁRIO RECEBE MEDALHA DE MÉRITO POLICIAL


Esta honraria é destinada a condecorar integrantes das Forças de Segurança Nacionais

Na noite do último sábado (08/06), o guarda portuário Lucas Bernardo Vasconcelos, lotado na Guarda Portuária (GPort) da Companhia Docas da Bahia (CODEBA), Autoridade Portuária dos portos de Salvador e Aratu, na Bahia, foi agraciado com a Medalha Mérito Policial "LEI E ORDEM", outorgada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz - ABFIP.

Esta honraria é destinada a condecorar integrantes das Forças de Segurança Nacionais que se destacaram, assim como personalidades e autoridades civis e militares nacionais e estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços à Sociedade Brasileira na manutenção da segurança pública, na observação da Lei e preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

A Medalha de Mérito Policial “Lei e Ordem” foi instituída pela Resolução ABFIP 001/2020 em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a causa da Segurança Pública.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.