Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA LOCALIZA MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA NO PORTO DO RIO

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Grupamento de Ações Extraordinárias da Guarda Portuária (GAEX), prendeu o homem condenado por roub...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 2 de junho de 2023

0

PF CUMPRIU MAIS UM MANDADO EM INVESTIGAÇÃO DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS NO PORTO DE SANTOS

 

Apreensão de 887 kg de cocaína deu origem à ação

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã da quinta-feira (25), mais um mandado de busca e apreensão na cidade de Santos, visando ao aprofundamento de investigação sobre o crime de tráfico internacional de drogas no Porto de Santos.

O mandado foi expedido pela Justiça Federal de Santos/SP. Segundo as autoridades, um celular foi apreendido.

O crime que deu origem à investigação ocorreu em 27 de fevereiro deste ano, através da contaminação de contêiner contendo carga original de amendoim que seria exportado via Porto de Santos. Na ocasião foram apreendidos 887 kg de cocaína.

O contêiner tinha como destino final a Polônia, faria escala no Porto da Antuérpia, na Bélgica, antes de seguir para a Polônia. Na época, ninguém foi preso.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.