Páginas

Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2023

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 420 KG DE COCAÍNA EM RODOVIA COM DESTINO AO PORTO DE SANTOS

 

A droga foi localizada escondida em um dos tanques da carroceria de uma carreta

A Polícia Federal (PF) localizou no início da noite da última segunda-feira (17), grande quantidade de droga transportada no interior de um caminhão-tanque.

Após diligências realizadas por policiais federais, na Rodovia Regis Bittencourt, altura do pedágio de São Lourenço da Serra, foi fiscalizada uma carreta-tanque, com placas do Mato Grosso Sul, que seguia no sentido São Paulo. No interior de tonéis plásticos, escondidos em um dos tanques da carroceria, foram encontrados aproximadamente 420 kg de cocaína.

A droga tinha como destino o Porto de Santos e seria enviada ao exterior. O motorista da carreta foi preso e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A apreensão da droga, dos bens e demais documentos de interesse para a investigação, bem como a condução do preso, estão sob responsabilidade da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, onde estão sendo adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.