Postagem em destaque

NÃO É SÓ PM E CIVIL: DUVIDO VOCÊ SABER AS POLÍCIAS SECRETAS QUE ATUAM SILENCIOSAMENTE NO BRASIL, UMA DELAS PODE ATÉ APLICAR PENA DE MORTE!

Você vai se surpreender com o papel secreto de algumas forças de polícia no Brasil! Veja quais atuam nos bastidores da segurança nacional ...

sexta-feira, 6 de março de 2015

0

POLÍCIA PORTUÁRIA DO PORTO DE CARTAGENA TEM NOVO UNIFORME



Novo uniforme seguirá o design do uniforme de outras autoridades do porto.
Depois de quase dez anos vestindo o mesmo uniforme, a Polícia Portuária do Porto de Cartagena, na Colômbia, lançou este mês um novo figurino, em linha com as tendências de uniformes de outras Autoridades Portuárias.
As principais novidades são os detalhes bicolores da parte superior do vestuário, mostrando o azul do Mediterrâneo no lugar do amarelo, incorporando o xadrez clássico e a letra no fundo azul, para ser mais visível.
A Autoridade Portuária de Cartagena cumprem assim, as exigências feitas por um grupo, através de seus representantes sindicais.
O corpo de Polícia do Porto de Cartagena, com mais de 50 membros, é responsável por controlar o acesso às docas comerciais e a vigilância de toda a zona portuária, 24 horas por dia, todos os dias do ano.




*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES