Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

CDP CRIA COMISSÃO PARA NOVO CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA NO PARÁ

A falta de efetivo já foi constatada pelo Ministério do Trabalho, Conportos e Receita Federal A Companhia Docas do Pará (CDP), empresa púb...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

0

CONTAMINAÇÃO DE TRIGO ARMAZENADO NA CODEBA



 

Falta de higiene para armazenamento de grãos no Porto de Salvador. Funcionários da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), responsável pela administração dos portos de Aratu, Ilhéus e Salvador, flagraram ratos e pombos em meio ao trigo estocado nos galpões.

​De acordo com um funcionário que não quis se identificar, sequer existe esterilização e o trigo chega a ficar até seis meses armazenados e acaba apodrecendo. A denúncia já foi encaminhada para a Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e também para o Ministério Público.

Através de uma nota, a Codeba informou que uma equipe técnica fez uma inspeção nas áreas dos armazéns e não foi encontrada nenhuma irregularidade. Mesmo assim, foi determinada a realização de uma apuração mais detalhada para verificar se há fundamento em relação à denúncia. A Codeba ainda afirmou que existe montagem nas imagens feitas pelos funcionários da companhia e que realiza dedetização em todas as dependências.

Fonte: R7
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.