Foi
preciso um prejuízo de milhões de reais para a economia do país e horas de
transtorno em filas gigantescas, que infernizaram a vida de milhares de
motoristas, para a atual diretoria da Codesp "descobrir" que era
preciso cobrar dos terminais que operam no Porto de Santos um mínimo de
organização e eficiência.
A
supersafra de soja e de açúcar era de conhecimento geral, portanto bastava
determinar dia de chegada e saída dos milhares de caminhões que operam no porto
de Santos para minimizar os problemas de congestionamento no sistema Anchieta/Imigrantes
e na entrada de Santos.
Custo Brasil
Responsável
pela administração do maior porto da América Latina caberia à Codesp cobrar dos
terminais o mínimo de organização para evitar o caos que se viu por várias
semanas
Responsável
pela administração do maior porto da América Latina, caberia à Codesp cobrar
dos terminais o mínimo de organização para evitar o caos que se viu por várias
semanas.
Enfim,
depois de tantos transtornos e prejuízos, foram feitas as primeiras cobranças.
Antes tarde do que nunca, mas como na velha piada, se o que se viu foi exemplo,
se alguém deixar a diretoria da Codesp tomar conta de duas tartarugas, na
melhor das hipóteses, uma delas vai fugir. Socorro!
E
ainda tem gente que acredita que os trabalhadores são os responsáveis pelo tal
"custo Brasil", que coloca nossos portos entre os mais caros do
planeta...
Fonte:
Jornal da Orla / Sindaport
E A OUTRA MORRE DE FOME.
ResponderExcluirLÚCIO