O resgate foi feito pelo Grupo de Ações Extraordinárias - GAEX
Na madrugada de hoje, o Grupamento de Ações Extraordinárias da Guarda Portuária - GAEX efetuou o salvamento de dois mergulhadores à deriva, enquanto faziam o patrulhamento do canal de acesso ao Porto do Rio de Janeiro.
Renato Medeiros e Ricardo Silva foram surpreendidos pela correnteza na Baía de Guanabara, mesmo local onde há poucos dias foram registradas ondas de até 5 metros, e buscaram abrigo junto ao morro do Pão de açúcar.
Uma das equipes do GAEX avistou sinais de lanterna e conseguiu efetuar o salvamento dos pescadores, que sairam ilesos.
A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.