Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE SIMPÓSIO DE DIREITO E SEGURANÇA PÚBLICA NOS PORTOS

O evento presencial será realizado no dia 03/12, no edifício sede da Polícia Federal, em Brasília. As inscrições são limitadas e gratuitas ...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 8 de abril de 2021

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 15 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ

 

Droga estava escondida dentro do motor de um contêiner refrigerado

Na última quinta-feira, 1º de abril, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu 15 kg de cocaína no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.

O navio com o contêiner contaminado faria uma escala no Marrocos antes de chegar a Portugal, seu destino final.

A droga foi localizada no compartimento do motor de um contêiner refrigerado durante operação de fiscalização na área onde ficam armazenados estes tipos de contêineres.


Tendo em vista que os criminosos têm utilizado com frequência a contaminação nesse tipo de contêiner, a RFB intensificou a fiscalização na parte de refrigerados, obtendo a apreensão do entorpecente.

Essa é a terceira apreensão de cocaína da Receita Federal no Porto de Paranaguá em 2021, totalizando 347 kg da droga.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.