Páginas

Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

POLÍCIA FEDERAL LOCALIZA COCAÍNA EM CASCO DE NAVIO NO PORTO DO PECÉM

 

Foram apreendidos mais 26 kg da droga

Na tarde da última quinta-feira (24) a Polícia Federal (PF), apreendeu 26 kg de cocaína no Porto de Pecém, localizado em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Fortaleza, no litoral do Ceará.

A droga, embalada em tabletes, foi localizada no casco de um navio. O trabalho contou com o apoio da Receita Federal do Brasil (RFB), do Corpo de Bombeiros e do Complexo do Pecém, em atuação colaborativa com as autoridades e órgãos competentes para a investigação.

Segundo as investigações, o destino da droga seria para abastecer o mercado Europeu. A PF continua diligenciando para identificar o traficante e origem da droga.

Em pouco mais de um mês, essa é a terceira vez que os traficante utilizam o mesmo modus operandi. Em 23 de novembro a PF localizou 300 kg de cocaína, também no casco de um navio atracado naquele porto. Quatro dias após (27/11) foram localizados mais 37,3 kg da droga.

Em 2020, a PF apreendeu cerca de 1.500 kg de cocaína em Fortaleza e na região metropolitana.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.