Postagem em destaque
CONPORTOS PROMOVE SIMPÓSIO DE DIREITO E SEGURANÇA PÚBLICA NOS PORTOS
O evento presencial será realizado no dia 03/12, no edifício sede da Polícia Federal, em Brasília. As inscrições são limitadas e gratuitas ...
LEGISLAÇÕES
Início » CDP » Companhia Docas do Pará » Concurso da Guarda Portuária » GPORT » GUAPOR » Guarda Portuária » Porto do Pará » NOVOS GUARDAS PODERÃO ELIMINAR POSTOS TERCEIRIZADOS
sábado, 5 de julho de 2014
NOVOS GUARDAS PODERÃO ELIMINAR POSTOS TERCEIRIZADOS
Especialista em Segurança Portuária, PFSO, membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, articulista da Revista Segurança e Cia, Parecerista da Revista Brasileira de Segurança Pública.
Um comentário:
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.
O DISCURSO DA CIA É O DE QUE SE CONTRATAM OS SERVIÇOS E NÃO PESSOAS.
ResponderExcluirNA QUESTÃO PONTUAL DA SEGURANÇA, ONDE CONTRATOS SE ARRASTAM HÁ ANOS, DESCUMPRINDO TODOS OS NORMATIVOS QUE LHES DÊEM RAZÃO DE SER; E SEM ESQUECER QUE ALGUNS CONTRATADOS CUMPREM BEM SUAS ATRIBUIÇÕES; CONSIDERANDO CERTOS VICIOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, DENTRE ELES A INTERFERENCIA POLITICA PARTIDÁRIA NAS GESTÕES; A CIA TEM SIDO UM VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGOS, COMPROVANDO-SE AGORA COM ESA DISPENSA DE 40 CONTRATADOS, MESMO QUE MUITOS POSTOS PASSEM A FICAR SEM A PRESENÇA DELES, COMO TAMBÉM DOS GUARDAS PORTUARIOS.
ATT
CILENO BORGES