* Estudo com Considerações sobre a Regulamentação da Guarda Portuária intitulado: "Terceirizar não é ato de boa fé".
.
*
O evento presencial será realizado no dia 03/12, no edifício sede da Polícia Federal, em Brasília. As inscrições são limitadas e gratuitas ...
Início » GPORT » GUAPOR » Guarda Portuária » Regulamentação da Guarda Portuária » SEP » ESTUDO DEMONSTRANDO QUE TERCEIRIZAR NÃO É ATO DE BOA FÉ FOI ENTREGUE NA SEP
Especialista em Segurança Portuária, PFSO, membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, articulista da Revista Segurança e Cia, Parecerista da Revista Brasileira de Segurança Pública.
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.
Basta saber as pessoas profissionais que elaboraram esse excelente trabalho para termos a certeza absoluta que só poderia pertencer a Guarda Portuária, e que acima de tudo fizeram por amor a profissão que exercem , fica aqui registrado meus parabéns equipe e a minha torcida para que esse ato de boa fé traga frutos para toa Guarda.
ResponderExcluirSE NÃO PODE TERCEIRIZAR, ENTÃO, POR QUE TERCEIRIZAM?
ResponderExcluirA QUEM RESPONSABILIZAR?
ATT
CILENO BORGES